quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que fazer no Facebook quando “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada?

Gente uso o meu facebook para trabalho, entro nele de uma em uma hora , tenho bastante contatos no facebook que uso para fazer vendas, e quanto mais contatos vc tem , quanto mais vc é Vigiado ,infelizmente maiores são as suas chances de ter seu facebook bloqueado, Eu estava trabalhando , como em um dia normal e notei que o meu celular parou de me bipar, com atualizaçoes, então tentei me logar e no celular, pedia para eu entrar atraves de um computador, então entrei em meu facebook pelo computador e deu que estava temporáriamente bloqueado, que medo , que raiva , é uma mistura de sentimentos e o pior falava de código que seria enviado ao meu celular , e esse código NÃO chegava , e eu clicava pra enviarem novamente e o facebook ,mostrava uma mensagem onde dizia que eu estava fazendo muitas tentativas!... Depois de um tempo apareceu a mensagem que o facebook ia me ligar , e nada :/. Então procurei muito e tudo parecia muito impossivel, depois de muito tempo tentando , acho que da primeira vez foi mais de 1 mês acabei descobrindo maneiras de desbloquear a minha conta com rapidez, rapidez que eu digo é no minimo dois dias, e sei que tem muita gente que precisa de uma ajuda , então resolvi escrever sobre isso em meu blog. Toneladas de usuários estão enfrentando um grande transtorno para acessarem as suas contas do Facebook; do nada quando vão fazer o login, ou até mesmo estando na conta, recebem na cara a seguinte mensagem: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada. If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it. Porém, o problema mal começou, pois quando o usuário é instruído a fornecer um número de celular para receber o código de ativação via SMS, o tal código não é recebido. E tem mais, quando chega o código, ele não funciona. Antes de tentar cadastrar o seu celular, use este link para saber se o Facebook já tem o seu número confirmado: https://www.facebook.com/confirmphone.php Sério isso salvou o meu face , coloquei vários numeros até um ser enviado ao meu celular , que falavam que para a operadora claro nao enviavam , enviam SIM ! Só com essa informação vc pode tentar de tudo para desbloquear sua conta , alêm disso ainda vou postar alguns emails de pessoas responsáveis que trabalham no facebook. POR FAVOR SEJAM EDUCADOS EM SUAS MENSAGENS ! Emails : info+8a28yuy.aear2jv5a7ho2@support.facebook.com info+bvnr3bg.aeawzgqnlgfea@support.facebook.com *Formulário para a verificação de número no caso de falhar o formulário anterior: http://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=mobile_account_verification
mportante: informe ao Facebook apenas o código de área + seu número de celular, por exemplo: 1190077021 já que o código de país é informado na caixa de opções. A causa do problema está menos relacionada com o comportamento do usuário e mais com a inundação de spammers, fakes e invasores de contas que o Facebook tem experimentado nos últimos tempos, na medida em que o número de usuários se aproxima do fantástico número de 1 bilhão de almas. Devido ao aperto do cerco contra fraudadores e spammers, o Facebook decidiu submeter ao crivo humano uma parte do processo de verificação das contas atuais. Portanto, se você acabou de ter a sua conta bloqueada por motivos de segurança, saiba que a causa é um problema de verificação da sua IDENTIDADE. Sabedor da causa do infortúnio, a segunda etapa é tentar provar ao Facebook que você é o que diz ser, ou seja, que é uma pessoa real. Supondo que você não tenha cometido a asneira** de usar um apelido ou qualquer coisa estranha no seu nome, acesse este formulário e envie uma cópia colorida do seu documento de identidade: https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=confirm_identity
O usuário que não cadastrou o nome real no Facebook, pode se deparar cedo ou tarde com o famoso bloqueio por motivos de segurança, pois feriu um dos Termos de Responsabilidade do Facebook: *Solicitamos que todos usem seus nomes e sobrenomes reais, assim você pode saber com quem está se conectando. Para manter nossa comunidade segura e confiável, bloqueamos o uso de certos nomes quando você criar uma conta. Isso ajuda a impedir que as pessoas criem contas falsas ou mal-intencionadas que possam prejudicar sua capacidade de aproveitar o compartilhamento com seus amigos. As pessoas que recebem a mensagem dando conta que excederam o número de pedidos de envio do código devem aguardar uns 2 dias antes de tentar novamente.

3 comentários:

  1. ola bom dia meu face esta bloqueado a 6 dias e nao consigo desbloquear ja segui todos os passos
    reconhecer amigo
    codigo via msg
    mensagem recente e nd funciona
    o que devo fazer por favor

    ResponderExcluir