quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que fazer no Facebook quando “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada?

Gente uso o meu facebook para trabalho, entro nele de uma em uma hora , tenho bastante contatos no facebook que uso para fazer vendas, e quanto mais contatos vc tem , quanto mais vc é Vigiado ,infelizmente maiores são as suas chances de ter seu facebook bloqueado, Eu estava trabalhando , como em um dia normal e notei que o meu celular parou de me bipar, com atualizaçoes, então tentei me logar e no celular, pedia para eu entrar atraves de um computador, então entrei em meu facebook pelo computador e deu que estava temporáriamente bloqueado, que medo , que raiva , é uma mistura de sentimentos e o pior falava de código que seria enviado ao meu celular , e esse código NÃO chegava , e eu clicava pra enviarem novamente e o facebook ,mostrava uma mensagem onde dizia que eu estava fazendo muitas tentativas!... Depois de um tempo apareceu a mensagem que o facebook ia me ligar , e nada :/. Então procurei muito e tudo parecia muito impossivel, depois de muito tempo tentando , acho que da primeira vez foi mais de 1 mês acabei descobrindo maneiras de desbloquear a minha conta com rapidez, rapidez que eu digo é no minimo dois dias, e sei que tem muita gente que precisa de uma ajuda , então resolvi escrever sobre isso em meu blog. Toneladas de usuários estão enfrentando um grande transtorno para acessarem as suas contas do Facebook; do nada quando vão fazer o login, ou até mesmo estando na conta, recebem na cara a seguinte mensagem: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada. If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it. Porém, o problema mal começou, pois quando o usuário é instruído a fornecer um número de celular para receber o código de ativação via SMS, o tal código não é recebido. E tem mais, quando chega o código, ele não funciona. Antes de tentar cadastrar o seu celular, use este link para saber se o Facebook já tem o seu número confirmado: https://www.facebook.com/confirmphone.php Sério isso salvou o meu face , coloquei vários numeros até um ser enviado ao meu celular , que falavam que para a operadora claro nao enviavam , enviam SIM ! Só com essa informação vc pode tentar de tudo para desbloquear sua conta , alêm disso ainda vou postar alguns emails de pessoas responsáveis que trabalham no facebook. POR FAVOR SEJAM EDUCADOS EM SUAS MENSAGENS ! Emails : info+8a28yuy.aear2jv5a7ho2@support.facebook.com info+bvnr3bg.aeawzgqnlgfea@support.facebook.com *Formulário para a verificação de número no caso de falhar o formulário anterior: http://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=mobile_account_verification
mportante: informe ao Facebook apenas o código de área + seu número de celular, por exemplo: 1190077021 já que o código de país é informado na caixa de opções. A causa do problema está menos relacionada com o comportamento do usuário e mais com a inundação de spammers, fakes e invasores de contas que o Facebook tem experimentado nos últimos tempos, na medida em que o número de usuários se aproxima do fantástico número de 1 bilhão de almas. Devido ao aperto do cerco contra fraudadores e spammers, o Facebook decidiu submeter ao crivo humano uma parte do processo de verificação das contas atuais. Portanto, se você acabou de ter a sua conta bloqueada por motivos de segurança, saiba que a causa é um problema de verificação da sua IDENTIDADE. Sabedor da causa do infortúnio, a segunda etapa é tentar provar ao Facebook que você é o que diz ser, ou seja, que é uma pessoa real. Supondo que você não tenha cometido a asneira** de usar um apelido ou qualquer coisa estranha no seu nome, acesse este formulário e envie uma cópia colorida do seu documento de identidade: https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=confirm_identity
O usuário que não cadastrou o nome real no Facebook, pode se deparar cedo ou tarde com o famoso bloqueio por motivos de segurança, pois feriu um dos Termos de Responsabilidade do Facebook: *Solicitamos que todos usem seus nomes e sobrenomes reais, assim você pode saber com quem está se conectando. Para manter nossa comunidade segura e confiável, bloqueamos o uso de certos nomes quando você criar uma conta. Isso ajuda a impedir que as pessoas criem contas falsas ou mal-intencionadas que possam prejudicar sua capacidade de aproveitar o compartilhamento com seus amigos. As pessoas que recebem a mensagem dando conta que excederam o número de pedidos de envio do código devem aguardar uns 2 dias antes de tentar novamente.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tchau crianças. Cuidem do Rio Grande enquanto Papai conquista a América. "de novo"

De olho na retomada da Libertadores O Internacional aproveitará os próximos dias sem jogos para se preparar da melhor maneira possível para o confronto com o Santos, pela segunda rodada do Grupo 1 da Libertadores da América. A partida será disputada daqui a menos de duas semanas, no dia 7 de março, na Vila Belmiro. "Vamos procurar melhor em todos os aspectos, físico, técnico e tático", avalia o técnico Dorival Júnior. Depois de estrear com vitória sobre o Juan Aurich na busca pelo tricampeonato continental, o Inter tem um clássico brasileiro pela frente contra o atual campeão da Libertadores. Será um jogo duríssimo em Santos, mas o Colorado tem um time forte e experiente para almejar a vitória que o deixaria em situação confortável na tabela. Inter volta a jogar no dia 7 de março pela Libertadores Ainda em março, o Inter terá mais dois jogos pela maior competição da América. Será contra o The Strongest, da Bolívia, dia 15, no Beira-Rio, e em La Paz, no dia 21.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nem 10 minutos de Felicidade para o grêmio e Leandro Damião neles !

TOMAAAAAAAAA eu falei pra aproveitarem e rirem bastante enquanto estavam na frente !!! CHORAAAA GREMISTAAAAAA nem 10 minutos de felicidade !!!! TOMAAAAAAAAA eu falei pra aproveitarem e rir bastante enquanto estavam na frente !!! CHORAAAA GREMISTAAAAAA nem 10 minutos de felicidade !!!! 27min - Damião!!! Grande jogada de Dagoberto! Contra-ataque do Inter. Dagoberto encontra Damião livre, que fez um golaço encobrinado o goleiro Victor! Reação colorada!!!! 26min - Inter pressiona para reverter o placar, mas o Grêmio se fecha bem. 24min - Escanteio para o Inter! 22min - Em jogada anterior Moledo tomou cartão amarelo. 22min - Ataque colorado! Índio ajeita de cabeça para Oscar, ele chuta forte, mas a bola vai pra fora. 21min - Naldo faz dura falta em D'Alessandro e recebe o amarelo. 20min - Grêmio chega outra vez, Marco Antônio tenta o arremate, mas a bola vai direto pra fora. 19min - Oscar avança pela direita, lança Dagoberto. O atacante busca chegar na grande área, mas a defesa faz o corte. 17min - Léo Gago. Falta perigosa para o Grêmio na entrada da grande área, Marco Antônio cobra, Muriel espalma e no rebote Léo Gago marca.

Bora D'Alessandro

Boraaaa hoje é dia de D'Alessandro fazer a gremistada chorar ;) !!! Sempre damos uma esperança pra eles , mas bora que esse jogo vai virar!

Grenal vale vaga na semifinal da Taça Piratini

É Agora gente que sedefinirá qual dos grandes do futebol gaúcho chegará à semifinal da Taça Piratini, a primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Inter, dono da melhor campanha do grupo 1, enfrenta o Grêmio, que ficou na 4ª colocação da chave 2. O clássico de número 391 da história será disputado às 22h no Beira-Rio. O segundo Gre-Nal da temporada será disputado menos de três semanas depois de os times terem se enfrentado pela fase classificatória da primeira fase. Atuando com os reservas, o Colorado empatou em 2 a 2 no Olímpico, com gols de Dátolo e Bolívar. Agora, o duelo é eliminatório e vale a classificação entre os quatro melhores da Taça Piratini. Se o jogo acabar empatado após os 90 minutos, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. O vencedor pega o classificado da série entre Caxias e São José-POA, que se enfrentam no Centenário. Dorival não confirma escalação A tendência é que o Inter atue com a mesma escalação que vem sendo utilizada nos últimos jogos do time titular. Porém, o técnico Dorival Júnior, que comandou treinos com os portões fechados na segunda e terça-feira, preferiu não confirmar a equipe que começa o clássico. "Não vou falar em equipe, principalmente por causa dessa situação do Oscar. Até esse instante, conto com ele", declarou. Grêmio com técnico interino O Grêmio vem para o segundo clássico do ano com um técnico interino. O ex-jogador Roger Machado comandará o time à beira do gramado no lugar de Caio Júnior, dispensado pelo clube rival. O novo treinador, Vanderlei Luxemburgo, assistirá a partida de um camarote, pois somente será anunciado oficialmente na quinta-feira. Vanderlei Luxemburgo? minha expectativa em relação a ele é de 0,1%.

No carnaval as Mina pira e em novembro...

No Carnaval as Mina Pira , em Novembro as mina Pari hahahhahaha Que horror, mas é a pura verdade , em novembro vc ou a sua filha podem estar assim :
No Brasil, existe uma crença generalizada de que o carnaval é perfeito para fazer tudo aquilo que se quis durante o ano todo, mas que por razões diversas não foi possível fazer... É tempo de se fantasiar, brincar, se divertir, "soltar a franga", enfim. É no carnaval também que parece haver uma tolerância maior em relação ao comportamento sexual. É muito comum ouvirmos frases como "No carnaval, ninguém é de ninguém" ou "Amor de carnaval dura só quatro dias". Frases como essas mostram como a maioria das pessoas se sente nessa época, pelo menos aparentemente... Essa liberalidade toda, porém, pode nos fazer esquecer de muitas coisas importantes quando o assunto é o amor e/ou o sexo. Uma delas é que é muito fácil alguém sair machucado quando o que está em jogo é a vida emocional e/ou sexual. Mesmo no carnaval, quando as relações parecem ser mais simples e se tem a falsa ideia de que nenhum afeto está envolvido, corre-se sério risco de ferir os próprios sentimentos ou os sentimentos do outro, seja porque alguém acaba se apaixonando sem ser correspondido, seja porque, por falta de prevenção, acontece uma gravidez indesejada ou o contágio com alguma doença sexualmente transmissível. Tome Cuidado nesse carnaval nao use a Po#ra usa a camisinha!.

Yuri chora depois de se despedir de Laisa

Ainnn Tadinhooo que dó ... Yuri chora muito no Jardim da casa e é amparado pelos brothers. Fabiana pede para pegar água para ele. Rafa leva Yuri para dentro da casa. "Por que? Não faz sentido?", diz Yuri. "A gente não sabe o que está passando lá fora", diz Rafa. O carioca completa: "Isso é um jogo".
QUem vai consolar o bunitinho emm ?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval .. DEIPOIS DA UMA....
vemmm QUALQUER UMA ^^ hahhaa

Laisa é eliminada do BBB com 88% dos votos

Caracas me apavorei Muiiito!!!!
Antes de anunciar que Laisa seria mais uma eliminada do BBB12 com 88% dos votos, Pedro Bial fez seu tradicional discurso. Em sua fala, o apresentador incluiu para a gaúcha, para todos os demais brothers e o público de casa o poema "Uma Arte", de Elisabeth Bishop.

Musa da Viradouro faz topless e 'paga peitinho' em praia no Rio

ólhaa o PEITINHOOO ... Gente é conhecidência ou essas meninas gostam de pagar um peitinho em ? O problema é que elas tem que ser avisadas que estão usando a mesma tática pra tentar aparecer ^^
musa da Viradouro, Dani Vieira, aproveitou o sol deste sábado, 18, para curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Durante o programa, a moça caprichou no bronzeado e, na hora de fazer topless, acabou "pagando peitinho".

Tudo para aparecer? Musa da Renascer faz topless em praia no Rio.

Nossa que Bafão ,ja não basta ficar semi nua no sambodromo ? Gleicy Santos, musa da escola de samba carioca Renascer de Jacarepaguá, resolveu chamar atenção dos fotógrafos de plantão e fez um topless na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta terça, 21. Se o objetivo era aparecer... Conseguiu!

Valesca Popozuda exibe bumbum bizarro e seios nus na Sapucaí.

Gente Bafão: Valesca Popozuda exibiu bumbum bizarro no alto de um carro alegórico no desfile do Salgueiro, nesta segunda,20. Valesca, quem tem silicone no popozão, mostrou problemas na "lataria" enquanto sambava, vestida de Diabinha.